• Os Filhos do Sol. O Artefato
Detalhes

ISBN: 9788577188536
Editora: ALL Print
Data Publicação: 2011-01
Idioma: Português
Páginas: 432
Categoria: Ficção Científica

Baixar Os Filhos do Sol. O Artefato Grátis

Rogério Cardoso Bulhões

"Quando leio os compêndios qual contêm as declarações destes pesquisadores da estação Andrômeda, local onde o sinal foi detectado pela principal vez, percebo como fomos inocentemente pretensiosos. Crer qual estávamos penetrando a mente de uma civilização diversa, provavelmente mais antiga e sábia que a nossa, enquanto decifrávamos os aspectos externos daquele artefato, levou-me an uma comparação simpático. Éramos mergulhadores que, com grande fascínio, tinham se deparado com os restos de um galeão naufragado, do qual só era possível observar a âncora, meio enterrada no lodo submarino e já corroída por centenas de anos de exposição à fúria do mar. Nada sabíamos dos construtores do galeão. Não fazíamos a mais tênue ideia de saiba como era seu tombadilh o ou onde ficava a ponte de comando ou sequer como era a maneira do galeão. Muito menos de como ele flutuava. Desconhecíamos o porto de origem e o de destino, bem como o que era transportado. Tudo o que sabíamos e que nos deslumbrava era que mal tinham os visto uma ponta enferrujada de sua âncora. "


Tags:

Baixar Os Filhos do Sol. O Artefato, Os Filhos do Sol. O Artefato epub Grátis, Os Filhos do Sol. O Artefato pdf Grátis, ebookGrátis, Os Filhos do Sol. O Artefato online Grátis
6 Avaliações para Os Filhos do Sol. O Artefato
  1. avatar1

    Joao Vidal

    OBRIGADO!

  2. avatar2

    Andre Campos

    Estou muito feliz por tê-lo encontrei. Vou começar a ler esse final de semana :)

  3. avatar3

    Ana

    Como é baixado? Eu não consigo encontrar :S

  4. avatar4

    Pedro

    Fácil de baixar, mais um pouco chato ter que se registrar...

  5. avatar5

    Barbara Castro

    Gostei muito deste livro! Eu recomendo totalmente!

  6. avatar6

    Danilo

    Eu comprei a versão física do livro, mas perdi quando me mudei. Eu queria ler novamente, mas não queria pagar novamente, obrigado!


Adicione avaliação