• A Passagem: Edward Heine
Detalhes

ISBN:
Editora: Cyberwit.net
Data Publicação: 2014-05
Idioma: Português
Páginas:
Categoria: Literatura e Ficção

Baixar A Passagem: Edward Heine Grátis

Edward Heine

Edward Heine nasceu no Porto em 1963. Filho por pai comerciante de descendê ncia alemã e mã e professora do ensino primá rio de descendê ncia inglesa. Conheceram-se em Lisboa e a vida levou-os para o Porto. Heine, desde cedo sobressaiu na escrita. Aos trê s anos de idade já escrevinhava uns papelitos. Aos dezoito anos já ia a caminho do terceiro livro de ficç ã o. Foi considerado pela critica literá ria da é poca “ um nome a reter para futuro”. Viaja imenso, conhece toda an Europa e as Amé ricas, mas o verdadeiro fascí nio pela vida advem-lhe dos dias em de que passa em casa por um seu tio na Ré gua, junto à s arribas do Douro. Aí é que Heine se recria e recria a sua imaginaç ã o, ginasticando-se na literatura. Escreve quase que por impulso. Vai escrevendo. Quando se senta ao computador, as coisas correm-lhe usando uma facilidade tal de que impressiona só de o ver. No seu dia-a-dia interroga-se constantemente com estes misté rios da natureza e com o misté rio do Homem. O seu fascí nio pelo conhecimento leva-o a ver incessantemente e a sondar incansavelmente os misté rios da vida.


Tags:

Baixar A Passagem: Edward Heine, A Passagem: Edward Heine epub Grátis, A Passagem: Edward Heine pdf Grátis, ebookGrátis, A Passagem: Edward Heine online Grátis
6 Avaliações para A Passagem: Edward Heine
  1. avatar1

    Joao Vidal

    OBRIGADO!

  2. avatar2

    Andre Campos

    Estou muito feliz por tê-lo encontrei. Vou começar a ler esse final de semana :)

  3. avatar3

    Ana

    Como é baixado? Eu não consigo encontrar :S

  4. avatar4

    Pedro

    Fácil de baixar, mais um pouco chato ter que se registrar...

  5. avatar5

    Barbara Castro

    Gostei muito deste livro! Eu recomendo totalmente!

  6. avatar6

    Danilo

    Eu comprei a versão física do livro, mas perdi quando me mudei. Eu queria ler novamente, mas não queria pagar novamente, obrigado!


Adicione avaliação