• A Ascensão das Trevas
Detalhes

ISBN: 9788565765510
Editora: Seguinte
Data Publicação: 2014-12
Idioma: Português
Páginas: 424
Categoria: Literatura e Ficção

Baixar A Ascensão das Trevas Grátis

Morgan Rhodes

No terceiro volume da série A Queda dos Reinos, todos acreditam estar perto de encontrar a Tétrade. Mas o destino foi instável quando a magia está em jogo… Posteriormente de conquistar Mítica inteira, o rei Gaius ainda não está satisfeito: tua nova missão é descobrir a Tétrade, quatro cristais mágicos perdidos, capazes do conferir poderes indescritíveis a quem os reunir. De modo a isso, ele conta utilizando os conselhos de Melenia, uma imortal que este visita em seus sonhos e que o instruiu a criar uma estrada ligando todos os reinos. Gaius acredita que está no caminho certo e que Lucia, sua filha adotiva, será a chave para localizar e melindrar os cristais. Mas este Rei Sanguinário não foi o único que cobiça essa magia milenar: vindos de Kraeshia, um império vizinho muito influente, este príncipe Ashur e a princesa Amara logo entram na disputa e buscam seus próprios aliados nessa corrida pelo poder. Um período de trevas se abate sobre Mítica, e nesses tempos sombrios Jonas, Cleo, Magnus e Lucia precisam descobrir o quanto antes em quem podem possibilitar confiar.


Tags:

Baixar A Ascensão das Trevas, A Ascensão das Trevas epub Grátis, A Ascensão das Trevas pdf Grátis, ebookGrátis, A Ascensão das Trevas online Grátis
6 Avaliações para A Ascensão das Trevas
  1. avatar1

    Joao Vidal

    OBRIGADO!

  2. avatar2

    Andre Campos

    Estou muito feliz por tê-lo encontrei. Vou começar a ler esse final de semana :)

  3. avatar3

    Ana

    Como é baixado? Eu não consigo encontrar :S

  4. avatar4

    Pedro

    Fácil de baixar, mais um pouco chato ter que se registrar...

  5. avatar5

    Barbara Castro

    Gostei muito deste livro! Eu recomendo totalmente!

  6. avatar6

    Danilo

    Eu comprei a versão física do livro, mas perdi quando me mudei. Eu queria ler novamente, mas não queria pagar novamente, obrigado!


Adicione avaliação