• Minha Querida Assombração
Detalhes

ISBN: 9788574061931
Editora: Companhia das Letrinhas
Data Publicação: 2003-12
Idioma: Português
Páginas: 144
Categoria: Literatura

Baixar Minha Querida Assombração Grátis

Reginaldo Prandi

O sociólogo Paulo chega na sua casa com uma grande mexerico para os filhos Francisco, Rita, Fernando e Luísa: iriam passar uma semana numa fazenda antiga do interior.
Na Fazenda Velha, em Três Córregos, a família foi recebida pela proprietária, dama Santa. Além de nadar no riacho, correr atrás dos bezerros e subir numa grande figueira, as crianças ouvem histórias do arrepiar contadas à noite pela anfitriã. De repente, coisas estranhas começam an acontecer, envolvendo a todos numa trama do outro mundo.
Tendo as tradições caipiras como pano de fundo, Minha querida assombração se compõe de dois planos: a história principal, ou conto-moldura, é narrada em terceira pessoa e descreve a vida na fazenda; já as histórias de assombração são contadas em verso por dona Santa.
Reginaldo Prandi passou an infância na cidade de Potirendaba, interior do São Paulo, onde ouvia histórias de terror contadas por sua avó paterna, Josefina. Além das ilustrações de Rodrigo Rosa, o livro traz também imagens do álbum de fotografia do autor.


Tags:

Baixar Minha Querida Assombração, Minha Querida Assombração epub Grátis, Minha Querida Assombração pdf Grátis, ebookGrátis, Minha Querida Assombração online Grátis
6 Avaliações para Minha Querida Assombração
  1. avatar1

    Joao Vidal

    OBRIGADO!

  2. avatar2

    Andre Campos

    Estou muito feliz por tê-lo encontrei. Vou começar a ler esse final de semana :)

  3. avatar3

    Ana

    Como é baixado? Eu não consigo encontrar :S

  4. avatar4

    Pedro

    Fácil de baixar, mais um pouco chato ter que se registrar...

  5. avatar5

    Barbara Castro

    Gostei muito deste livro! Eu recomendo totalmente!

  6. avatar6

    Danilo

    Eu comprei a versão física do livro, mas perdi quando me mudei. Eu queria ler novamente, mas não queria pagar novamente, obrigado!


Adicione avaliação